Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 13 de Julho de 2025

Noticias

Seleção treina com Fabrício Bruno na zaga e 4 desfalques

10 de Setembro de 2024 as 11h 30min

Dorival Júnior orienta jogadores da seleção brasileira em treino — Foto: Rafael Ribeiro

A seleção brasileira recebeu o zagueiro Fabrício Bruno, mas mesmo assim o técnico Dorival Júnior não teve o grupo completo para treinamento em Curitiba. Desgastados fisicamente, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, os meio-campistas André e Lucas Paquetá e o atacante Vini Júnior foram desfalques na atividade realizada no centro de treinamento do Caju, do Athletico-PR.

De acordo com a CBF, o quarteto ficou fora do treino apenas por um controle de carga e não tem lesões. Dessa forma, Dorival terá apenas o treinamento desta segunda-feira para armar a escalação para enfrentar o Paraguai. O duelo válido pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa de 2026 acontece nesta terça (10), às 20h30, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Convocado para o lugar de Éder Militão, cortado, Fabrício Bruno chegou a Curitiba na manhã deste domingo e, à tarde, já foi a campo com os companheiros. A imprensa pôde acompanhar apenas os 15 primeiros minutos da atividade. Ontem, o Brasil fez o último trabalho antes da partida contra o Paraguai. Na sequência, embarcou para Assunção.

Após vencer o Equador por 1 a 0, na última sexta-feira, a Seleção ocupa o quarto lugar das Eliminatórias, com 10 pontos, oito a menos do que a líder Argentina.

RODRYGO #CHATEADO

Titular absoluto e multicampeão pelo Real Madrid, Rodrygo lidera alguns dos principais rankings da seleção brasileira neste ciclo de Copa do Mundo: é o artilheiro (com 6 gols), jogador com mais convocações (8) e também o que mais minutos (1.399) disputou neste ciclo de Copa do Mundo.

Mesmo assim, o jogador ficou fora da lista de 30 indicados ao Prêmio Bola de Ouro, que premiará o melhor atleta de futebol na temporada 2023/2024.

Rodrygo não escondeu o incômodo com a ausência entre os indicados: “eu fiquei chateado. Acho que pela temporada que eu fiz, eu merecia estar entre os 30, fiz por merecer. Não é desmerecendo ninguém também, todo mundo que está lá fez um ótimo trabalho. Mas acho que eu merecia estar lá”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

‘Tarifa inviabiliza qualquer concorrência’, diz Acrimat

Publicado em 13 de Julho de 2025 ás 09h 32min


Novo microscópio capta imagens incríveis de corais e vida marinha

Publicado em 13 de Julho de 2025 ás 07h 29min


O Rock é a trilha sonora da rebeldia que resiste ao tempo

Publicado em 13 de Julho de 2025 ás 05h 27min


Jornal Online

Edição nº1587 - 12/07/2025