Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 28 de Julho de 2026

Noticias

Sicredi lança depósito de cheques via app

24 de Fevereiro de 2024 as 07h 31min

Movimentação mensal média é de R$ 10 bi em cheques na instituição financeira cooperativa – Foto: Divulgação

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com presença em todo o país, passou a disponibilizar aos seus mais de 7,5 milhões de associados um recurso no aplicativo para depósito de cheques por meio de foto de forma prática e fácil.

Outra vantagem é a extensão de horário para depósito no aplicativo até 21h, agilizando a compensação. A novidade atende pessoas físicas e jurídicas que usam cheques. No Sicredi, o volume mensal de cheques chega a três milhões, o que em valores representa aproximadamente R$ 10 bilhões.

“Mesmo com a diversificação de opções de meios de pagamento, o cheque ainda é bastante utilizado pelos nossos associados, em especial os empreendedores e produtores rurais. Nosso papel é facilitar o dia a dia de quem utiliza os cheques e a experiência no aplicativo ficou muito cômoda de ser realizada, ainda com o benefício do horário estendido”, afirma Virginia da Silva Cunha, superintendente de Meios de Pagamento do Sicredi.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

“A Grande Morte”: estudo confirma causa da maior extinção em massa da história

Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 13h 36min


Palmeiras tem 52% após primeira derrota em casa; Flamengo chega a 39%

Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 12h 34min


PL negocia espaço para o PODE na chapa majoritária

Publicado em 28 de Julho de 2026 ás 11h 34min


Jornal Online

Edição nº1850 - 29/07/2026