Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 07 de Julho de 2025

Noticias

Sinop: 30 são presos por embriaguez durante Operação Lei Seca

07 de Julho de 2025 as 14h 18min

Motoristas presos por embriaguez ao volante – Foto: Divulgação

A 27ª edição da operação em 2025 aconteceu na madrugada de domingo, na Avenida Dom Henrique Froehlich, no Setor Comercial, e contou com o apoio de diversos órgãos de segurança pública.

Durante a ação, 137 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, e mais de 70 veículos foram autuados por diferentes irregularidades. O destaque da operação foi o número de motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool: 30 acabaram presos por embriaguez ao volante. Além disso, 53 condutores foram multados por dirigirem sob influência de álcool, enquanto outros 5 se recusaram a fazer o teste.

A fiscalização também encontrou 18 pessoas dirigindo sem habilitação, 20 veículos sem registro ou licenciamento e outras dezenas com pendências diversas, somando 166 autuações no total. Ao todo, 48 veículos foram removidos, entre carros e motocicletas. Houve ainda um atendimento pré-hospitalar feito pelo Corpo de Bombeiros, durante a operação.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Bola de fogo é vista nos céus do Rio Grande do Sul

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 17h 16min


O cuidado é essencial: trabalho, direito e política

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 16h 18min


Sorriso: Linha Norte começa a ser pavimentada

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 11h 19min


Jornal Online

Edição nº1583 - 08/07/2025