Noticias
Sinop: avenida onde ‘valetão’ foi fechado recebe estacionamento para 80 vagas
09 de Outubro de 2024 as 16h 50min

A Prefeitura de Sinop segue dando sequência nas obras estruturantes do município, com a construção de mais uma área de estacionamento. A Avenida das Palmeiras, no trecho entre as avenidas Ipês e André Maggi, é o local onde a benfeitoria está sendo construída para atender moradores e empresários da região, com a implantação de 2.668,60 m² de piso intertravado para área de estacionamento, contemplando um total de 81 vagas em 45º.
“Seguimos comprometidos, dando sequência a importantes obras estruturantes do nosso município e que vem de encontro com as demandas da nossa população. Aqui, em meados do ano passado, fizemos o trabalho de instalação de tubos para drenagem e, em seguida, o fechamento de ‘valetão’ e, agora, seguimos trabalhando com o estacionamento”, destacou o prefeito Roberto Dorner.
Para a construção da calçada, o município realizou licitação para contratação de empresa especializada e está investido cerca de R$ 420,8 mil.
Além da Palmeiras, o Executivo também investiu na construção de estacionamentos em outros pontos do município como: Av. André Maggi, no Jardim Maringá II; Av. Jequitibás, no Jardim das Violetas; na Rua das Caviúnas, no Setor Comercial; na Av. Itaúbas, região central; e na Av. dos Jatobás.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Com dois suspensos, Renato mudará a escalação pela sexta vez nos EUA
Publicado em 08 de Julho de 2025 ás 04h 16min
Bola de fogo é vista nos céus do Rio Grande do Sul
Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 17h 16min
O cuidado é essencial: trabalho, direito e política
Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 16h 18min