Noticias
Sinop: ciclista fica em estado gravíssimo ao ser atingida por caminhonete
03 de Julho de 2025 as 07h 35min

Uma ciclista ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma caminhonete GM S10 no final da tarde de quarta (2), na BR-163, em Sinop. O acidente ocorreu nas proximidades do Parque de Exposições, quando a vítima tentava atravessar a rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete seguia sentido Itaúba e parou no local para prestar socorro. Ele não sofreu ferimentos. Aos militares, relatou que tentou frear ao avistar a ciclista, mas não conseguiu evitar a colisão. O veículo só parou às margens da pista após o impacto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos à vítima, que apresentava ferimentos graves. “Estava passando pelo local em que a vítima foi atropelada. Infelizmente, o estado dela é gravíssimo”, afirmou o coronel Giovani, que acompanhou a ocorrência.
A ciclista foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop. A concessionária responsável pela BR-163 também esteve no local para dar suporte no controle do tráfego e auxiliar no atendimento.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Comissão aprova PL que criminaliza violação de tornozeleiras em presídios
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 14h 08min
Alzheimer pode não ser uma doença apenas do cérebro, diz especialista
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 13h 09min
Pix tem novas regras para evitar fraudes
Publicado em 03 de Julho de 2025 ás 12h 08min