Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Noticias

Sinop: ossada localizada pode ser de mulher desaparecida há 2 anos

19 de Novembro de 2025 as 06h 54min

Arma foi encontrada no local – Foto: Divulgação

Uma ossada foi encontrada na tarde de terça (18) em uma área de mata nas proximidades do bairro Recanto da Mata, em Sinop. De acordo com o perito Sandro Lúcio, foram localizados junto aos ossos uma arma de fogo, um celular vermelho e um cartão bancário em nome de uma mulher, indicando que a vítima pode ser do sexo feminino.

“Fizemos análises preliminares e foi encontrada uma arma de fogo em meio aos ossos. Também foi localizado um celular, um cartão bancário, em nome dessa possível vítima, e demais pertences”, afirmou o perito.

Todo o material foi coletado e registrado, e os ossos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que confirmará a identidade e a causa da morte. A Polícia Civil apura se o corpo é da empresária Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, que desapareceu em 25 de abril de 2023.

Na época, a motocicleta da vítima foi encontrada estacionada ao final da avenida das Águias, no mesmo bairro onde a ossada foi localizada, entre uma reserva ambiental e uma lavoura de milho. Um dos cartões localizados junto à ossada estava em nome da empresária. O caso segue sob investigação.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

TCE-MT quer pôr fim aos lixões em Mato Grosso

Publicado em 20 de Dezembro de 2025 ás 11h 21min


Panetone movimenta R$ 1,2 bilhão no mercado interno

Publicado em 20 de Dezembro de 2025 ás 09h 22min


Câmara de Sinop encerra 1º ano de legislatura

Publicado em 20 de Dezembro de 2025 ás 07h 20min


Jornal Online

Edição nº1700 - 20/12/2025