Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 01 de Março de 2026

Noticias

Sorriso: Ranger desgovernada atinge carro estacionado após roda se soltar

12 de Dezembro de 2024 as 07h 11min

Caminhonete atingiu HB20 – Foto: Divulgação

Uma Ford Ranger e um Hyundai HB20 se envolveram em acidente de trânsito na manhã desta quarta (11) na Avenida Tancredo Neves, no bairro Centro Norte, em Sorriso. Não houve feridos, segundo dados da Guarda Municipal.

O motorista da caminhonete alegou, às autoridades, que seguia normalmente pela via quando a roda esquerda teria saído do eixo. Em seguida, perdeu o controle direcional e atingiu o automóvel que estava estacionado.

Com o impacto, partes do para-choque, para-lama, capô e faróis frontais na Ranger foram avariados. Já o HB20 também ficou com um dos faróis danificados, bem danos no para-choque traseiro.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Governo prevê investimentos de R$ 226 mi em leilões de três terminais

Publicado em 01 de Março de 2026 ás 12h 49min


Denúncias de condutas criminosas de pessoas em situação de rua em Sorriso

Publicado em 01 de Março de 2026 ás 10h 52min


CMN autoriza novo empréstimo aos Correios, no valor de R$ 8 bilhões

Publicado em 01 de Março de 2026 ás 08h 51min


Jornal Online

Edição nº1747 - 28/02 a 02/03/2026