Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 16 de Setembro de 2025

Noticias

Spencer: Kristen Stewart, Jack Farthing e Sally Hawkins estampam novos pôsteres

08 de Outubro de 2021 as 07h 31min

Longa sobre a Princesa Diana estreia no Brasil em novembro – Foto: Divulgação

“Spencer”, longa sobre a Princesa Diana, estrelado por Kristen Stewart, ganhou uma série de pôsteres individuais estrelados pelo elenco principal do filme. Além de Stewart, Jack Farthing, Sally Hawkins, Sean Harris e Timothy Spall também ganharam cartazes próprios.

Spencer acompanha Diana durante suas férias de Natal com a família real em Sandringham, nos últimos dias antes de ela decidir pedir o divórcio do príncipe Charles (Jack Farthing).

Timothy Spall, Olga Helsing e Sean Harris também integram o elenco. Sob a direção de Pablo Larrain (Jackie), o roteiro fica por conta de Steven Knight, criador e roteirista de Peaky Blinders. O longa entrará em cartaz em 11 de novembro no Brasil.

BENÇÃO DE DAIANA
Estrela de Spencer, Kristen Stewart afirma ter sentido uma presença especial enquanto trabalhava no filme. Mais nova intérprete da Princesa Diana - papel pelo qual ela tem recebido elogios da crítica -, a atriz diz que teve “sensações espirituais” durante as filmagens, como se a ex-membro da realeza britânica estivesse abençoando seu trabalho.

Ao LA Times, Stewart admitiu que poderia estar apenas imaginando coisas, mas que viu esse sentimento como uma permissão para seguir com o trabalho. “É assustador contar a história de alguém que não está mais viva e que já foi tão invadida. Nunca quis que parecesse que estávamos invadindo nada, apenas somando às versões de algo maravilhoso”.

“Houve momentos em que meu corpo e minha mente esqueceram que [Diana] estava morta. E de repente eu era atingida por uma imagem do que aconteceu. Lembrava de quem ela deixou para traz e me impressionei com essa emoção renovada [de luto]”. Segundo Stewart, lembrar da morte da princesa após esses momentos era doloroso e “uma ou duas vezes na semana, ficava arrasada por causa de sua morte”. “Simplesmente não conseguia aceitar, porque estava lutando para deixá-la viva todos os dias”.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Ancelotti diz que não vê obrigação em vencer a Copa

Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 16h 38min


Lucas: iniciado projeto que garante qualidade de embutidos

Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 15h 38min


EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 14h 37min


Jornal Online

Edição nº1634 - 17/09/2025