Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 14 de Julho de 2025

Noticias

Suspeito de matar ex-jogador Boi a tiros tem mandado de prisão decretado

14 de Julho de 2025 as 15h 34min

A Polícia Civil expediu, no domingo (13), o mandado de prisão temporária contra Idirlei Alves Pacheco, 40 anos, pelo assassinato do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Everton Pereira Fagundes da Conceição, 46, conhecido pelo apelido de Boi, em Cuiabá, na quinta (10). Idirlei fugiu do local após o crime e permanece foragido.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, no Bairro República do Líbano. Nas imagens, é possível ver o carro em que a vítima e o suspeito estavam se aproximando de um posto de gasolina na região. O veículo aparece com as portas abertas e, poucos segundos depois, Idirlei sai do local a pé.

De acordo com a investigação, Idirlei e Everton eram amigos. O suspeito seria dono da caminhonete onde o crime ocorreu e teria pedido para que o ex-jogador o levasse a um determinado local, como parte do plano para matá-lo. Ainda segundo o delegado, Idirlei é ex-companheiro da mulher com quem a vítima estava se relacionando e não aceitava o fim do relacionamento.

“Idirlei armou toda essa cilada, pediu um favor à vítima para que o levasse em um determinado lugar. Durante o deslocamento, ele sacou a arma, pediu para parar o veículo, foi para o banco de trás e determinou que a vítima dirigisse sob a mira da arma”, explicou.

Inicialmente, foram encontrados sinais de cinco disparos na caminhonete, dos quais cerca de três atingiram Everton 'Boi' nas costas e cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu do local a pé com a arma utilizada e entrou em um outro carro, que ainda não foi identificado pela polícia.

A ex-companheira de Idirlei prestou depoimento e relatou que tinha uma medida protetiva contra ele, de quem já estava separada há cerca de seis meses. Ele possui uma passagem criminal por violência doméstica. A morte do ex-atleta está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Motorista morre após batida contra caminhão na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 16h 37min


Pantanal: seca à vista e alerta ligado contra chamas em Mato Grosso

Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 11h 34min


MDB deve ter chapa de consenso em MT

Publicado em 14 de Julho de 2025 ás 09h 34min


Jornal Online

Edição nº1588- 15/07/2025