Noticias
Thomas Almeida e Antônio Arroyo são demitidos do UFC
08 de Outubro de 2021 as 18h 00min

Fim de linha para dois brasileiros no UFC. Após sequência de derrotas, termina a passagem de Thomas Almeida e Antônio Arroyo no Ultimate. A informação foi dada inicialmente pelo site ‘Combate’.
Considerado como uma das grandes promessas do MMA nacional, Thomas Almeida chegou no UFC com um cartel de 17 vitórias e nenhuma derrota. O início meteórico na organização também chamou a atenção depois do paulista emplacar quatro vitórias consecutivas, sendo três delas por nocaute.
A boa fase do brasileiro fez com que ele fosse escalado para enfrentar o americano Cody Garbrandt, mas ‘Thominhas’ acabou sucumbindo por nocaute no primeiro round. O revés foi um divisor de água na carreira do brasileiro, que apesar de vencer Albert Morales na sequência, acabou sofrendo quatro derrotas consecutivas, sendo a última contra Sean O’Malley em março deste ano.
Já Antônio Arroyo teve uma passagem mais curta no Ultimate. O paraense ganhou um contrato com o UFC depois de finalizar Stephen Regman no ‘Contender Series’. Mas o brasileiro não deslanchou na companhia e sofreu três derrotas seguidas, diante de André Muniz, Deron Winn e por último contra Joaquim Buckley.
Fonte: KELVIN RAMIREZ - Estagiário
Veja Mais
Mercado de trigo segue lento com agentes defensivos e baixa liquidez
Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 17h 40min
Ancelotti diz que não vê obrigação em vencer a Copa
Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 16h 38min
Lucas: iniciado projeto que garante qualidade de embutidos
Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 15h 38min