Noticias
União Brasil tem 4 em busca de reeleição e aliada de Virginia
21 de Agosto de 2024 as 10h 33min

Com vários nomes considerados competitivos, a chapa de candidatos do União Brasil para a Câmara de Cuiabá nesta eleição chegou a ser apelidada de “chapa da morte”. O partido tem quatro vereadores disputando a reeleição, além de ex-vereadores e da aliada da primeira-dama Virgínia Mendes.
A sigla tem a meta de eleger seis nomes, segundo o diretório municipal. O União deve competir com o PL quem consegue eleger mais candidatos nesta eleição, pois os partidos têm as chapas consideradas mais competitivas.
Dentre os que despontam como favoritos estão os atuais vereadores de oposição, que buscam a reeleição, Dilemário Alencar e Michelly Alencar. Ainda no time dos parlamentares que tentam a reeleição estão Luiz Fernando e Cezinha Nascimento.
Outros nomes como o de ex-vereadores também aparecem na chapa. Entre eles Marcelo Bussiki e Leonardo de Oliveira, sobrinho de Dante de Oliveira. Outra candidatura que pode ser considerada forte é a de Marimax Comazze, liderança feminina que é próxima de Virgínia Mendes, e a do médico Daoud Mohd, conhecido como Dr. Daúde, que é ex-secretário de Saúde de Várzea Grande.
A legenda conta ainda com ao menos dois nomes militares: a sargento Luciana Jucá e o sargento Laudicério, que é presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM e Bombeiros do estado. Há ainda o nome de três professores: Carlinhos e as professoras Batata e Maria Rita.
Os outros candidatos da legenda são: Achille, Alex Fraga, Ana Paula Leiria, Bebê Da Saúde, Claudiney Vieira, Derica Flash Back, Dominique Biancardini, Duda Peixoto, Edleusa Mesquita, Gabriel Cesar, Guilherme Oliveira, Marcelo Cuiabano, Marcia Bronze, Valdemir Bernardino e Willian Campos.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Violência recua após ações contra facções
Publicado em 20 de Julho de 2025 ás 11h 23min
Dívidas, calote e falta de crédito travam produtores
Publicado em 20 de Julho de 2025 ás 09h 22min
Tarifaço pode ter impacto na Embraer similar ao da pandemia
Publicado em 20 de Julho de 2025 ás 07h 21min