Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 17 de Setembro de 2025

Noticias

União perde em casa para o Caxias e está fora da Série D

02 de Outubro de 2021 as 19h 00min

No confronto de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o União Rondonópolis perdeu para o Caxias, novamente por 2 a 0. e se despediu da competição. A partida foi disputada na tarde deste sábado (2) no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

Apesar das boas chances criadas, o time da casa não conseguiu vazar a defesa dos visitantes. Maicon e Marlon balançarem as redes em favor dos visitantes na etapa complementar. 

Com isso, o União agora concentra as suas atenções para a Copa FMF. Na próxima segunda-feira (11), o Colorado estreia na competição diante do Sorriso, em casa.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Comissão da AL inicia análise sobre concessão de energia

Publicado em 17 de Setembro de 2025 ás 03h 57min


Mercado de trigo segue lento com agentes defensivos e baixa liquidez

Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 17h 40min


Ancelotti diz que não vê obrigação em vencer a Copa

Publicado em 16 de Setembro de 2025 ás 16h 38min


Jornal Online

Edição nº1634 - 17/09/2025