Noticias
Vendedor é preso suspeito de vender imagens de exploração sexual infantil
27 de Abril de 2026 as 12h 27min
Polícia encontrou no celular conteúdos envolvendo crianças a partir de 2 anos – Foto: Divulgação
Um vendedor de 30 anos foi preso em um shopping de Sinop por suspeita de armazenar e comercializar imagens de exploração sexual infantil. Segundo a Polícia Civil, foram encontrados conteúdos envolvendo crianças a partir de 2 anos no celular dele.
De acordo com a polícia, o investigado foi localizado em uma loja do shopping onde trabalhava e encaminhado até a casa, onde também foi cumprido o mandado de busca e apreensão. Imagens mostram o momento em que o vendedor é do trabalho com uso de algemas.
Em nota, o shopping informou que tomou conhecimento do mandado de prisão contra o funcionário de uma das lojas e que desde então tem colaborado com as autoridades. “O shopping não participa da contratação ou gestão de funcionários das lojas e repudia qualquer conduta ilícita, reafirmando compromisso com a legalidade e segurança”, diz trecho da nota.
Na casa do suspeito, os policias apreenderam cinco celulares e dois notebooks que podem conter mais conteúdos ilícitos. Ainda segundo a polícia, a investigação começou após a denúncia de que um homem estaria vendendo imagens de crianças sendo abusadas sexualmente por meio de aplicativo de mensagem.
Através do número informado na denúncia, os investigadores confirmaram o crime e a Justiça decretou mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na casa dele. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar possíveis compradores dos conteúdos, além de localizar e proteger as vítimas dos abusos sexuais.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Acer anuncia dois óculos inteligentes
Publicado em 18 de Junho de 2026 ás 15h 59min
MDB abre diálogo com pré-candidatos ao Paiaguás
Publicado em 18 de Junho de 2026 ás 14h 57min
Depredação do patrimônio público: crime que gera prejuízos a toda sociedade em Nova Xavantina
Publicado em 18 de Junho de 2026 ás 13h 58min
