Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 09 de Maio de 2025

Noticias

Via de acesso alternativa para melhorar o fluxo terrestre

23 de Março de 2025 as 12h 03min

Implementação da via se tornou essencial para garantir a eficiência no trânsito – Foto: Divulgação

Na expectativa do Show Safra 2025, um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, a Fundação Rio Verde, organizadora do evento anunciou uma importante medida para otimizar o fluxo de visitantes e expositores durante o evento.

Com a crescente demanda e o aumento do número de participantes, a implementação de uma via de acesso alternativa se tornou essencial para garantir a eficiência no trânsito e a segurança de todos os presentes. O diretor executivo Rodrigo Pasqualli explica como funcionará a via.

“A estratégia dessa via de acesso ao Show Safra Mato Grosso foi atender a uma demanda que nós tínhamos no passado em eventos anteriores, que era a dificuldade do acesso ou lentidão no acesso ao evento e também no momento do retorno do evento. Então isso acabava dando congestionamento e obstruindo vias de acesso ao Parque da Fundação. Por isso, criamos essa iniciativa de construir uma nova via de acesso com fluxo de quatro pistas, onde na parte da manhã terá acesso exclusivo ao evento, que é a vinda ao evento, e na parte da tarde ela inverte o fluxo, para acesso a cidade. Com isso, daremos mais fluência do trânsito em todo o tráfego da feira”, explica o diretor.

A via alternativa pode ser acessada na primeira rotatória da MT-449, próximo ao Posto Renascença, virando para esquerda e seguindo até a sede do Show Safra Mato Grosso.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Dirigentes da CNT cobram construção da ferrovia Sinop-Miritituba

Publicado em 09 de Maio de 2025 ás 14h 26min


Ordem de Serviço para os 640 apartamentos deve ser assinada no aniversário de Sorriso

Publicado em 09 de Maio de 2025 ás 13h 26min


Dois cruzamentos na Avenida do CPA serão temporariamente fechados

Publicado em 09 de Maio de 2025 ás 12h 25min


Jornal Online

Edição nº1540 - 09/05/2025